segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tralha Fashion : Meu Look Tênis Santa Lolla.



Oi gente, enfim eu por aqui ... ;)

É ... minha vida tá confusa , as coisas mudaram , os dias estão corrido ... sinto que estou em uma fase de mudança, um momento de faxina mental, de por as coisas no lugar, estabelecer caminhos e focos. Perco-me dentro de mim às vezes e nem sei pra onde vou, mas sei que uma hora as coisas se ajeitam. Como eu estou falando parece que está tudo ruim, mas não está não, são momentos que oscilam ... Acho normal por tudo que se foi, pelo que veio ( novo ) e pelo que virá. Mudança é a lei da vida, não é ? ( Desabafando kkk ... )

Tá chega de papo, bora ao assunto. Faz um tempo atrás que usei esse look, é bem básico e super ctrl c + ctrl v ( copiável ) ... é casual, dinâmico e despretensioso. O toque mais autêntico fica por conta do tênis lindo de gliter dourado, cap toe da Santa Lolla. Eu também super curto esse shorts jeans, é meio estilo tie-dye ( não tiro do couro kkk ). A t-shirt foi amor a primeira vista, e gente foi muito barata mesmo, super achadinho ;) é isso  ...








BISOU BISOU ;*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário